Paulo Galloti, arquiteto de produto da Orga, falou de soluções de recarga para gerar fidelidade e receita

Falou que as soluções podem ser em POS ou ATMs e que existe flexibilidade o que ajuda a fidelidade. Ele basicamente mostrou a solução da sua empresa. É importância a cobertura de recarga. Falou de comportamento. É possível segmentar a oferta de recarga dependendo de dados do assinante como região, saldo atual e até o relacionamento que o cliente já forneceu. Seria tudo automático checando inclusive com a operadora de cartão de crédito.

Existem vantagens da solução de recarga on line para todos, desde distribuidores até clientes pela facilidade. O próprio celular permite a recarga também independente de região como Amazonas ou regiões remotas.

Esses sistemas de billing ajudam bastante o distribuidor, pois ele pode estabelecer limites de crédito, informação em tempo real para acompanhar status de vendas e estoque e outra vantagem é evitar o roubo, pois o cartão de recarga físico tem o risco de roubo.
O cliente tem também vantagens como não ter que usar URAs complicadas e tem a vantagem da mobilidade.

Falou de assuntos específicos da área como concorrência de billing entre parceiros e NFC que é um sistema aberto que permite conversação entre quiosques e celulares para troca de informações ou mobile marketing.