O moderador era o Mentor Muniz Neto da Bullet que começa a conversa falando sobre o case da Kibon do ipod no palito que reve . Quem acompanha o Lent que está na mesa já sabia disto. Rolou um vídeo mega longo sobre como funcionava a ação.
Então a voz foi passada para o André Bianchi do Limão que falou que isto é experiência e falou da quantidade de usuários únicos. Meu filho já tinha reclamado do CPF. Eu não deixei ele se cadastrar não já que exige isto. Até por que gerador de cpf tem aos montes na web. E ele termina falando de monetização (ugh). Brincadeira.
Mentor apresentou o Lent e perguntou sobre o que é a e a crítica sobre a maneira de mensurar poucos cliques em banner.
O Carlos Merigo da Fisher América foi questionado pelo Mentor quando ele vai começar a viver de blogs. Ele não respondeu preferindo falar que os blogs precisam se estruturar e que os agências também. O Leonardo Byrro da Skol contou que fez um safari que é uma pesquisa diretamente com consumidores e os jovens que ele econtrou tinham um comportamento muito claro como quase não vê TV, só os jogos de mengão. Para se ter uma idéia, a Skol passou a investir cinco vezes mais depois disso com verba online.
Agora o Mentor chamou o Volpini, (José Luis Volpini Mattos) da Oi que falou da luta de vender o online.
O Leonardo recebeu uma pergunta da audiência na mesma linha e respondeu que precisa viver o marketing 2.0 para se relacionar com o mercado.